quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Doce de gila


O blogue anda docinho! Afinal estivemos de aniversário e o mês de janeiro, para mim, é um mês de celebrações, e claro, consequentemente muito docinho! E para não fugir à regra e depois de muita espera chegou finalmente a vez do meu doce de gila ser apresentado :)
Desde já os meus parabéns ao receitas ao desafio pelo seu segundo ano de vida. Parabéns!



 
 
 
Já tenho uma sugestão de utilização deste doce aqui no Belina da Ilha.
 
Espero que gostem da sugestão.
 
Beijinhos
 

4 comentários:

Silvia disse...

Um doce que requer bastante paciência para ser feito !
Tambem já o fiz,tenho a receita no blog
Bjs

Luisa Alexandra disse...

Que aspecto tão bom!

Tertúlia da Susy disse...

Oi,
Já fiz uma vez e realmente dá imenso trabalho.
Kiss, Susy

Petiscos e Miminhos disse...

Nunca me aventurei a fazer doce de gila, mas depois de ver este post fiquei com muita vontade :)